quemsomos2.jpg
quemsomos3.png
quemsomos.png

 

Segue o texto sobre:   “a voz do sagrado” que nasceu de um sonho antigo de seu diretor Nelson Motta em criar um meio de comunicação que desse suporte espiritual ao povo de axé.


O nosso diretor teve seu início como comunicador no programa “A Hora de Exu”, do diretor Amarildo de Exu, na emissora “Rádio Solimões” em abril de 1991.  No ano seguinte, em 23/01/1992, recebeu convite da direção da “rádio Solimões AM” para ser programador e ter o seu próprio programa que veio a se chamar “Axé do Ogun”.  Teve uma passagem também pela “rádio Continental AM” com o programa “Informe-se MPB”,  em  setembro de 1995,  com muita música,  notícias e em parceria com a equipe de futebol da emissora.  E ainda trabalhou na Rádio costa verde no mesmo ano.


 

 

 

Mais tarde, no ano e 1996, foi para equipe de comunicadores da “Rádio Oeste Transa FM 92,1”, de propriedade do homem que lhe deu a primeira oportunidade para trabalhar em uma emissora, o Srº Amarido de Exu.

Com a evolução da internet, veio o desejo de criar uma web rádio que tivesse as mesmas características do rádio convencional, mas com um diferencial, que abrangesse um novo universo midiático, convergindo não só o áudio mas também: textos, imagens, vídeos e banners.  Desta forma ampliaram-se as possibilidades de alcance da mensagem, tanto da programação como dos parceiros - colaboradores e /ou patrocinadores da web rádio "A Voz do Sagrado".
A partir de outubro de 2016 nasce a nossa webrádio “A Voz do Sagrado".

 

A nossa Missão é levar um conteúdo de qualidade e diferenciado para um novo público através  de uma plataforma digital.
Comprometida com a qualidade da programação e satisfação dos ouvintes, “A Voz do sagrado” sempre teve como prioridade a inovação e a interatividade, atendendo a um novo perfil de público, e direcionando um novo caminho para a web rádio no país.  
Promover um conteúdo de qualidade focado no conhecimento, na cultura e na diversidade; além de oferecer aos radionautas (ouvintes pela internet), programação variada com princípios éticos, humanistas e preocupada com o conteúdo e formação da sua equipe.


Fomentar e divulgar a educação, a cultura e a diversidade de um jeito fácil para o ouvinte.
E por fim, interagir com o nosso público com o objetivo de resgatar valores e oferecer um espaço para novos talentos.  Mais a  nossa diretoria sempre querendo avançar na qualidade da comunicação, resolve criar o mais novo projeto em Fevereiro de 2022,  O PODCAST "A VOZ DO SAGRADO ÒKÁN LÀYÓ" que já caminha a odo vapor, entrevistando personalidades do culto de matriz Africana.

Sejam todos muito Bem-Vindos!

 

Equipe A Voz do Sagrado òkán Làyó.





 

mottaatabaque.gif
4fb43cef95ec5ffb2a8b5c8abe84d7fc.jpg
FaleConosco2.gif